Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operações miram quadrilhas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios em Pernambuco - NAZA FM 91.1

Operações miram quadrilhas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios em Pernambuco

Foram expedidos ao todo oito mandados de prisão, 13 de busca e apreensão e uma ordem cautelar

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (25), duas operações de repressão qualificada contra duas organizações criiminosas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios no Estado.

Segundo a polícia, as operações, batizadas de “Apocalypse” e “Ártemis”, cumprem ao todo oito mandados de prisão, 13 de busca e apreensão e uma ordem cautelar.

A primeira operação, a Apocalypse, é presidida pelo delegado Márcio Cruz, titular da 7ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico de Caruaru, no Agreste de Pernamnbuco. As investigações tiveram início em janeiro deste ano.

A quadrilha é suspeita de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico e roubo. Estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão, nove mandados de busca e apreensão domiciliar e uma medida cautelar restritiva de diritos. As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Já a Operação Ártemis cumpre mandados no Recife. Foram expedidos três de prisão e quatro de busca e apreensão pela 19ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

As investigações da Ártemis começaram em julho de 2019 para investigar uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas. A responsabildiade é do delegado João Gustavo Godoy, titular da Delegacia de Polícia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Mais detalhes sobre as duas operações serão divulgados pela Polícia Civil posteriormente.

Fonte: Folha de Pernambuco

Delegacia do Cordeiro – Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Deixe seu comentário:

NAZA FM 91.1 | WhatsApp: (81) 99610-7516 Web Rádio administrável